Como porta de entrada para a União Europeia, e até mesmo para os Estados Unidos, se você sabe ou tem dúvidas se tem direito ao passaporte polonês, é chegado o momento de conferir sua cidadania e elegibilidade livre de complicações ou dores de cabeça durante este processo.

Afinal, juntar documentos, fazer traduções da língua polonesa, ou para a língua polonesa, podem dificultar muito na obtenção do seu passaporte, não é mesmo? Como eu sei disso?

Simples! Eu também passei pelas mesmas dificuldades quando fui atrás da minha cidadania polonesa. Este foi o motivo, inclusive, para que eu me interessasse tanto pelo assunto a ponto de começar a trabalhar ajudando outras pessoas a ter seu processo agilizado.

Minha experiência pessoal acumulou muitas informações sobre o processo de obtenção do passaporte polonês. Consultei o consulado, tive que consultar o Arquivo Nacional e até mesmo redigir cartas, escritas na língua polonesa, a fim de me comunicar com cartórios e arquivos poloneses. O caminho foi longo, mas eu consegui e agora conheço bem este trajeto!

Me chamo Eduardo Joelson e hoje represento um escritório especializado na tramitação de documentos e de assessoria jurídica em Cidadania Polonesa.

 

Há 15 anos atuando na assessoria e tramitação de documentos para a confirmação da Cidadania Polonesa àqueles herdaram o direito, o escritório é referência e encontra-se situado na capital Varsóvia. Ao todo são centenas de casos de sucesso acumulados e o seu pode ser o próximo.